PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros em Sinop

PUBLICIDADE

Flávio Luiz de Souza, 28 anos, foi assassinado, ontem à noite, com oito tiros de pistola. A Polícia Militar informou que ele, a esposa e um filho estavam em uma residência, localizada na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina II, quando três homens quebraram a porta e invadiram o local. Os criminosos estavam se passando por policiais.

A vítima foi dominada e obrigada a se ajoelhar. Um dos assassinos teria feito uma ligação de um telefone celular para uma pessoa ainda não identificada. Posteriormente, o homem foi executado. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax. Os assassinos fugiram em seguida.

Um vizinho  socorreu Flávio levando-o a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, ele chegou ao local sem vida. Peritos estiveram na casa e analisaram a cena do crime.

A motivação do crime é desconhecida e passou a ser investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, nada teria sido roubado da residência.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). O velório está previsto para iniciar às 17h, na capela municipal. O sepultamento foi marcado para esta quarta-feira (1), às 8:30h em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE