PUBLICIDADE

Bandidos fazem família refém durante assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam três jovens, entre 19 e 22 anos, após uma tentativa de roubo em uma residência, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Os policiais foram acionados sobre o crime e rapidamente chegaram ao local. Uma viatura flagrou o momento em que um dos criminosos, 19 anos, tentava fugir pulando o muro da residência. Ele foi pego.

Os outros dois acusados ficaram dentro da casa e ameaçaram as vítimas com um revólver. O capitão Rodrigues liderou o trabalho de negociação e aos poucos as vítimas foram liberadas e, posteriormente, os criminosos se entregaram. Não foi confirmado quantas vítimas estavam dentro da casa e ficaram na mira dos bandidos.

O revólver calibre 38 foi apreendido e uma porção de maconha encontrada com um dos criminosos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE