Os crimes ocorreram, esta manhã, na avenida Júlio Campos, região central da cidade. Dois homens a pé, um deles armado com um revólver assaltaram pelo menos três pessoas e tentaram roubar outros dois veículos. A situação gerou tumulto e correria de pessoas que presenciaram as tentativas roubo.
De acordo com as informações policiais, primeiro os criminosos tentaram roubar uma motocicleta de um casal, em um estacionamento. As vítimas não entregaram a moto e bandidos acabaram desistindo e saíram correndo. Ao se aproximarem do cruzamento entre as avenidas Sibipirunas e Júlio Campos, eles tentaram levar outro veículo, dessa vez uma caminhonete, onde também estava um casal, que não abriu as portas e por isso, foram ameaçados, mas conseguiram arrancar com veículo e fugir dos assaltantes.
No mesmo local, os bandidos dominaram uma mulher que estava em uma Honda Biz vermelha e fugiram com a motocicleta.
Após ser acionada a Polícia Militar também foi informada que, momento antes, uma mulher foi assaltada em frente a uma agência bancária. Dela os bandidos levaram uma bolsa onde estavam o celular e cartões de banco. Um homem também parou a viatura e relatou que havia sido assaltado pelos criminosos.
O boletim de ocorrência está sendo registrado, neste momento, pela Polícia Militar que deve apontar quantas pessoas foram assaltadas e o que os bandidos levaram. Foram realizadas buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.