PUBLICIDADE

Bandidos fazem 4 reféns e levam carro em MT

PUBLICIDADE

Três homens invadiram uma residência no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, ontem à noite, fizeram 4 pessoas de uma família reféns. Após agressões, as e trancaram em um quarto e fugiram levando eletroeletrônicos dentro do automóvel Pólo, também das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, proprietário da casa foi agredido com uma coronhada na cabeça. "Eles estavam na casa, quando escutaram os ladrões pulando o muro. A vítima foi verificar o barulho, e após ver os suspeitos, foi rendido por três rapazes armados", explicou um soldado.

Segundo o policial os suspeitos foram agressivos e fizeram ameaças de morte, caso eles olhassem para seus rostos ou tentassem reagir. Ao revirarem a casa, atrás de pertences, colocaram os produtos do roubo no carro e fugiram.

A PM desconfia que um quarto suspeito, tenha dado suporte aos criminosos com uma picape S10 preta. O veículo das vítimas foi abandonado na rua 31 de março, na região do Unipark. Conforme Santinho, o Polo teve problemas mecânicos e por isso teria sido deixado no local.

O carro foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o Crime será investigado pela DERF (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital). O militar disse ainda que este gênero de roubo está se tornando comum na região: "Eles invadem as residências, amarram ou ameaçam as vítimas e fogem com os pertences de maior valor", completou.

Os ladrões roubaram um aparelho de TV, um notebook, dois celulares e um computador completo, além de roupas, calçados e dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE