terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos armados com fuzil explodem cofre de banco e ateiam fogo em caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)

Um grupo de pelo menos cinco homens fortemente armados com fuzil 556, espingarda calibre 12 e pistola 380, explodiram o cofre principal de uma agência do Banco do Brasil, esta madrugada, em Ipiranga do Norte (151 km de Sinop). A  Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que eles conseguiram fugir levando dinheiro, entretanto, o valor ainda não foi contabilizado.

Testemunhas relataram à polícia que o grupo chegou por volta das 3h, e disparou tiros pela cidade. Ainda segundo a PM, antes de entrar no banco eles renderam e fizeram um funcionário de uma empresa de segurança refém, mas durante a ação ele conseguiu escapar sem ferimentos.

O criminosos estouraram a porta de entrada, quebraram todas as lâmpadas da frente, depois explodiram o cofre, o explosivo acabou atingindo caixas eletrônicos e destruindo paredes e teto da agência.

Na fuga eles incendiaram uma caminhonete próximo a saída da cidade. Policiais de Ipiranga, Itanhangá e Sorriso fazem buscas aos bandidos.

Está sendo aguardada a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil que vai investigar o caso.

(Atualizada às 8h29)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE