PUBLICIDADE

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que diversos caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na avenida Castelo Branco, em Barra do Bugres (164 quilômetros de Cuiabá) ficaram complemente danificados após uma explosão provocada por criminosos, hoje de madrugada.

Segundo informações de um sargento da PM, os policiais surpreenderam os suspeitos que tentavam furtar a agência e houve troca de tiros no local. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir em um veículo. Ainda não foi confirmado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

O sargento explicou ainda, que os policiais já conseguiram apreender um VW Gol com registro de roubo e que possivelmente foi usado pelos assaltantes. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Cuiabá, continuam realizando buscas para tentar prender os acusados.

O comandante do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, coronel Heverton Mourett de Oliveira informou, que pelo menos seis pessoas fazem parte do grupo criminoso. “Foram visualizados cerca de seis pessoas. Após o confronto com os policiais eles entraram em um hospital e chegaram a ameaçar de fazer os pacientes de escudo humano. Porém, isso não ocorreu. Eles roubaram um carro de um senhor e fugiram. Esse veículo foi encontrado abandoando”.

Mourett explicou que duas pessoas já foram presas suspeitas de dar apoio aos assaltantes. “Há fortes indícios de envolvimento dessas pessoas. Eles estavam em um VW Gol. Um dos presos já possui passagem por roubo. As circunstâncias em que eles foram pegos caracteriza um possível apoio. Eles estavam nas proximidades da agência e passaram com o veículo em alta velocidade sobre os quebra-molas. Nos celulares apreendidos também haviam varias ligações. Agora, ficará por conta das investigações comprovar o envolvimento deles”.

O caso será investigado pela Polícia Federal.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada às 14h11)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE