quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Bandidos explodem caixa eletrônico em banco no Médio Norte

PUBLICIDADE

Bandidos armados invadiram, esta madrugada, o Banco do Brasil, em Tapurah (250 km Sinop), e explodiram um caixa eletrônico, na avenida Mato Grosso. Havia suspeitas, pelo tamanho dos estragos, que seriam dois, mas análise inicial da perícia aponta que foi um. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que quatro homens foram vistos entrando na agência e teriam utilizado dinamites para arrebentar o caixa e levar dinheiro. Parte do banco ficou danificada com o forte impacto da explosão. Ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o valor levado do banco.

Um promotor que mora nas proximidades acionou os policiais ao ouvir a explosão. Os assaltantes fugiram em um veículo Siena, verde, encontrado abandonado nas proximidades de uma fazenda, a 25 quilômetros do centro.

A polícia acredita que os bandidos tenham tido o suporte de mais envolvidos porque, depois de abandonarem o veículo, acabaram se embrenhando na mata. Policiais fazem o cerco na tentativa de capturá-los.

Este é o segundo ataque a caixa eletrônico, em dois dias. Ontem, bandidos utilizaram dinamites para explodir o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco, na avenida Brasil, em Nova Santa Helena. Ao lado do caixa, deixaram uma bolsa com uma dinamite não utilizada, seis balas calibre 380 e uma 9 milimetros. Também foi localizada uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada para entrar no posto.

Vizinhos disseram à Polícia Militar ter visto um carro próximo ao local, porém, nenhum dos suspeitos chegou a ser visto. Após a ação criminosa, eles fugiram sentido BR-163. Não há confirmação de prisões.

(Atualizada às 10:08h)

Agência danificada com explosão (foto: Luiz Paulo Picolotto )

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Goiás mandante do homicídio de ex-secretário de Mato Grosso

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso...

Homem cai em golpe ao tentar comprar equipamento na internet em Sinop

O homem, de 51 anos, relatou aos investigadores de...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar duas crianças de 10 e 11 anos

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e...

Empresário morre após receber descarga elétrica no Nortão

Um homem morreu, esta manhã, enquanto prestava serviços de...
PUBLICIDADE