PUBLICIDADE

Bandidos atiram contra sede de delegacia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta madrugada, e os tiros danificaram a porta de vidro na entrada da delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças. Segundo informações policiais, duas pessoas em uma motocicleta vermelha (marca e modelo não confirmados) passaram e um deles efetuou os disparos.

Um dos projéteis foi parar nas proximidades do balcão de atendimento onde ficam os policiais de plantão. Ninguém ficou ferido durante o atentado. Após, o crime, policiais civis e militares iniciaram buscas na tentativa de prender os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

Ainda não se sabe o que motivou o atentado à delegacia. No entanto, a polícia acredita na hipótese de uma possível retaliação à ação policial realizada no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...

Três são detidos transportando mais de 10 tabletes de droga em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Jovem em Nova Mutum é preso levando drogas ao tentar fugir e se acidentar com moto

Policiais militares prenderam o condutor de uma Honda Titan...

Irmão é acusado de matar outro a tiros em Mato Grosso durante bebedeira

A Polícia Civil confirmou que Carmindo Eves Costa Leite, de...
PUBLICIDADE