PUBLICIDADE

Bandidos atiram contra moradores e um é atingido em Lucas

PUBLICIDADE

Um homem foi atingido por um tiro na perna, ontem, por volta das 20h30, no bairro Cidade Nova. De acordo com informações policiais, um grupo de moradores estava reunido e conversando na calçada de uma residência quando perceberam duas pessoas em uma moto circulando insistentemente pela rua. Em determinado momento, o que estava na garupa efetuou vários disparos contra os moradores. Em seguida, eles fugiram.

Os moradores afirmaram que de quatro a cinco tiros foram efetuados. Um dos tiros atingiu de raspão a perna de um dos moradores, que seria gerente de uma loja no município, mas preferiu não se identificar. Ele foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado para o hospital local. Ele foi medicado e depois recebeu alta médica.

A Polícia Civil investiga o fato e acredita que, por passar insistentemente pela rua, os dois pretendiam realizar um assalto em uma das residências no bairro e não atingir alguma pessoa especificamente. O disparo teria sido feito por ficarem furiosos, pois as pessoas não saiam do local. Esta hipótese ainda está sendo analisada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil,...

PF prende servidor com R$ 800 mil suspeito de esquema de lavagem de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou, ontem, uma ação voltada ao...

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...

Suspeito por tráfico de drogas e furto é preso no Nortão

Um jovem investigado por envolvimento com o comércio de...
PUBLICIDADE