Bandidos assaltaram, esta manhã, agência da cooperativa de crédito Sicredi na cidade de Querência, próximo a Canarana, na região Araguaia. Inicialmente, a polícia acreditava que seriam três bandidos. Mas, após ouvir as vítimas, concluiu que são dois. Uma fonte da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o gerente foi dominado, ontem à noite, em sua residência. “Quando amanheceu, ele foi obrigado a ir até à agência. Eles pegaram o dinheiro e levaram ele como refém, sendo abandonado posteriormente. Não houve feridos. Os bandidos fugiram em GM Celta prata duas portas”, informou um investigador. O carro foi roubado de um dos funcionários, foi abandonado e recuperado.
A polícia apura que outro carro eeles estão usando na fuga. O valor roubado não foi informado.
Policiais de várias cidades no Araguaia estão mobilizados para pegar os bandidos. Foram montadas barreiras em algumas rodovias.
Os bandidos não fizeram disparos e a ação não foi semelhante a do “novo cangaço” quando clientes são usados como escudos humanos.
No último dia 9, conforme Só Notícias já informou, foi assaltado o Banco do Brasil em Marceândia, no Nortão. Um ladrão foi morto em tiroteio com policiais e 3 continuam em uma mata a 65km da cidade, onde a polícia mantém o cerco. Um assaltantes fugitivo está baleado. Foram recuperadas metralhadora e pistola que haviam sido roubados da PM em um distrito no Estado de Rondônia
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 13:29h)