quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos armados rendem moradores e roubam veículo e joias em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O crime ocorreu, ontem, por volta das 20h30, em uma propriedade localizada na BR-163, no Setor 11 da Linha 25. O proprietário, de 30 anos, compareceu no Batalhão da Polícia Militar informando que ele e sua esposa foram rendidos por três homens que estavam trajando roupas escuras e armados com um revólver calibre 38.

Segundo o denunciante, a todo o momento, os bandidos pediam dinheiro e queriam a Toyota Hillux da família, que estava estacionada em outra residência da propriedade. Como o local tinha maior movimento de pessoas, os criminosos ficaram com receio e levaram o um Toyota Corolla preto, com placas de Cuiabá, além de um revólver, 2 caixas de som, R$ 250, 5 mochilas com diversos pertences pessoais como roupas e joias.

O proprietário disse ainda que teve suas mãos amarradas com a própria camisa e que foi levado até um trecho da estrada onde foi solto, e os bandidos seguiram sentido ao centro de Lucas do Rio Verde.

As forças de segurança foram avisadas do assalto e em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal conseguiu interceptar o veículo, prendeu dois assaltantes e recuperou o carro e parte dos objetos roubados. O terceiro suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE