PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem sítio e rendem família no Nortão

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados invadiram um sítio, ontem, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, eles tentaram render pelo menos seis pessoas. Três homens, entre eles o proprietário do local, conseguiram fugir. A esposa dele e a duas filhas foram dominadas. Elas foram levadas para o mato e amarradas, mas foram encontradas posteriormente sem ferimentos. Um vizinho teria sido baleado.

Pouco depois de render as mulheres, segundo a PM, os bandidos se depararam com um dos homens que conseguiu fugir inicialmente. O renderam e o amarram em uma cerca com a própria o camisa. Chutes foram desferidos contra ele. Em um momento de distração da dupla, que viu um carro se aproximando, acreditando ser o apoio que eles esperavam, a vítima fugiu.

Com isso, os policiais miliares da sede em Peixoto e também do distrito foram mobilizados. Antes, conforme a PM, vizinhos há haviam montado um cerco na região de mata para pegar os criminosos. Eles acabaram encontrando a esposa do proprietário e as duas filhas. Em uma barreira, os dois suspeitos foram presos em um carro VW Polo, cuja procedência está sendo apurada. Armas não foram apreendidas. Não foi confirmado se algo chegou a ser levado do sítio.

Os dois suspeitos presos foram identificados como R.L.F., 31 anos, e M.J.S.S., 19 anos. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil para as providências necessárias. O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE