PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem residência e executam namorados a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo

O crime ocorreu em uma casa no bairro Ipê Florido, em Paranatinga (387 km de Cuiabá), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, Jheysy Eduarda Gonçalves Silva (idade não informada) e Job Matheus Fonseca Santos, 17 anos, foram executados a tiros, por dois homens armados que invadiram e residência. O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

A mãe de uma das vítimas contou aos policiais que estava em casa com o marido quando dois homens entraram armados, mandaram eles não se mexerem, foram até o quarto onde estava seu filho e a namorada, efetuaram vários disparos, depois, fugiram

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Rondonópolis analisou o local e encaminhou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Até o momento os criminosos não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE