PUBLICIDADE

Bandidos amarram motorista e roubam carga de pneus na BR-163 próximo a Nova Mutum

PUBLICIDADE

Três homens armados dominaram, amarraram e trancaram dentro da cabine de um Volvo branco, placas de placas de Guajará-mirim (RO), o motorista de 45 anos, esta madrugada. Em seguida, eles pegaram 34 dos 36 pneus novos que estavam sendo transportados na carreta, transferiram para um outro veículo e fugiram. Antes, porém, relaxaram os nós e pediram que a vítima ficasse no local por mais meia hora.

Ao Só Notícias, o carreteiro disse que o veículo apresentou um problema mecânico e parou no pátio de um posto, localizado às margens da BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Ele estava dormindo quando ouviu o vidro da carreta ser quebrado e, em seguida, dominado pelos criminosos.

A princípio, os ladrões estavam agressivos, mas foram se acalmando posteriormente. O carreteiro pediu ajuda de outros motoristas para chegar até Nova Mutum e registrar a ocorrência. A polícia de toda a região já foi acionada sobre o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE