sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos agridem mulher para roubar celular avaliado em R$ 2 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 35 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, denunciando que foi alvo de assalto e agressões enquanto transitava na região da avenida das Figueiras, no centro da cidade. Conforme o documento policial, o caso ocorreu na segunda-feira, mas só foi denunciado, ontem à noite.

Conforme o boletim de ocorrência, ela seguia a pé pela via quando foi abordado por dois suspeitos em uma Honda Titan, com uma arma de fogo (calibre não detalhado).

Os homens ameaçaram a mulher a entregar todos os pertences, chegando a desferir um soco na altura do olho direito.

Foram levados durante a ação um celular avaliado em até R$ 2,2 mil, fones de ouvido, um relógio e também dois anéis.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Os policiais devem requerer imagens de câmeras de segurança para tentar ajudar identificar os envolvidos no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme Só Notícias já informou, Os policiais militares prenderam um casal por roubo, sequestro e organização criminosa, na segunda-feira, em Jauru (408 quilômetros de Cuiabá), Seis pessoas que estavam sob a ameaça dos criminosos foram resgatadas durante a madrugada, após uma equipe do Grupo Especial de Fronteira sobre uma GM S10 que havia sido abordada na MT-265 sentido Bolívia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE