terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido morre ao trocar tiros com policiais na tentativa de furto em cooperativa em MT; 4 foram presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada às 10h13)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um assaltante, de 26 anos, morreu e outros quatro (identidades não informadas) foram presos após uma tentativa de furto em uma cooperativa, localizada no centro de Santo Afonso (259 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. Ele chegou a ser levado na viatura hospital, mas  não resistiu aos ferimentos. Com os criminosos, foram apreendidos um Honda Civic cinza, Pálio Weekend prata e um revólver calibre 38 com munições.

Um cabo da PM informou que o alarme da agência disparou, os militares foram acionadas, os bandidos atiraram contra as guarnições que revidaram. Um morreu e os outros quatro tentaram fugir, mas os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prendê-los.

O segundo tenente e comandante da PM de Arenápolis, Bruno Campos informou que a quadrilha já estava sendo monitorada. “Recebemos denúncias que poderia ocorrer esse furto no banco. Reforçamos o policiamento na região para prevenir que fosse cometido esse delito. Também tivemos a sorte de abordar um dos suspeitos no desenrolar da ocorrência”.

Os quatro presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Arenápolis para as providências necessárias. Não foi confirmado se os carros apreendidos têm registro de furto ou roubo.

Em instantes, mais detalhes

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE