PUBLICIDADE

Bandido fica preso às ferragens após capotar táxi roubado durante fuga em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, após capotar um Fiat Siena prata, em uma estada rural a cerca de 5 quilômetros de Denise (187 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo capotou diversas vezes, bateu em uma árvore e parou em uma cerca. Com isso, o acusado ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos.

O segundo sargento e comandante da PM, Idoardo do Carmo Pereira, explicou, ao Só Notícias, que o veículo foi roubado de um taxista em Tangará da Serra. “As guarnições da região foram comunicadas do crime. A nossa se posicionou em um trevo e avistou o momento que o Siena passou em alta velocidade. Iniciamos o acompanhamento tático e foi dado o comando de parada, mas o motorista não obedeceu. Ele acabou perdendo o controle da direção e capotou pelo menos nove vezes, bateu em uma árvore e acabou preso”.

Ainda de acordo com o sargento, o acusado confessou o crime e contou que levaria o carro para Arenápolis. “Ao fazer uma revista nas malas do acusado foi encontrado uma munição calibre 12. Ele também apontou que tinha intenção de ir até a cidade e ficar em um pesqueiro".

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para as providências necessárias. Ele já responde por roubo e havia saindo recentemente do presídio.

(Atualizada às 10h14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE