Dois bandidos foram presos após invadirem uma residência no bairro Canelas, em Várzea Grande, e fazerem uma família refém. Eles fugiram da Polícia e ainda tentarem trocar tiros com a guarnição. Os policiais agiram rápido e antes que o adolescente, de 17 anos, sacasse a arma para atirar, alvejaram o delinquente com dois tiros, sendo um no ombro e um de raspão no rosto. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, liberado e passa bem. O segundo preso é um rapaz, de 25 anos. As vítimas, um casal e uma criança, não ficaram feridas e também passam bem.
Com os criminosos, foram recuperados R$ 176, jóias e um celular, roubados da casa e ainda um revólver calibre 38 com 4 munições. A dupla invadiu a residência, hoje, por volta das 9h, mas um vizinho percebeu a ação e acionou a Polícia Militar do 4º Batalhão. Repassou as características dos criminosos e da motocicleta utilizada por eles.
Rapidamente os policiais compareceram ao local se depararam com os acusados fugindo em uma moto. Houve perseguição até um ponto em que os suspeitos caíram da motocicleta. O menor tentou sacar o revólver para atirar contra os policiais que revidaram e o acertaram com dois tiros. Ambos os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes.