PUBLICIDADE

Bandido desliga energia e tenta assaltar residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O denunciante, de 55 anos, relatou à Polícia Civil, ontem, que sua família foi vítima de tentativa de roubo no domingo à noite, na rua das primaveras, no bairro Jardim Jacarandás. Foi detalhado aos investigadores, que a família estava saindo da residência, quando houve queda de energia. O homem suspeitou que havia algo errado quando notou que em casas próximas a energia funcionava normalmente.

Neste momento, ele foi até o portão para abri-lo manualmente quando notou a presença do suspeito que estava armado. O homem gritou para seu filho “ladrão” e os dois correram para entrar na casa, quando ouviram o som de um disparo atrás deles. Em seguida acionou a PM, que solicitou que registrasse o boletim de ocorrência.

Em outro caso registrado na delegacia, o representante de uma empresa relatou a tentativa de furto de um Jeep Renegade, no sábado à noite, no setor Comercial Norte. De acordo com a vítima, o suspeito pulou o muro de um lavador de carros e tentou levar o veículo, que pertence a outra empresa o segmento de locação de veículos. O ladrão quebrou o vidro do motorista com um tijolo, mas não conseguiu sair do local devido a vítima ter deixado outros automóveis em frente ao portão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente alvo de operação foi encontrada com sinais de automutilação em Sinop, diz delegado

O delegado Gustavo Godoy, da Delegacia Especializada de Repressão...

Homem agride mulher após vê-la conversando com vizinho em Nova Mutum

A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Polícia localiza 40 quilos de drogas dentro de mochilas em MT; traficantes fugiram

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, ontem, 40...
PUBLICIDADE