sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Bandido derruba mulher e filhos de bicicleta em Sinop para roubar celular

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O assalto foi, ontem, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Setor Industrial. A mulher, de 28 anos, seguia em uma bicicleta com os dois filhos, de 5 e 10 anos, quando teve o celular roubado por um homem, que estava numa Honda Biz. Durante a ação, as vítimas acabaram caindo.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino de 10 anos, que é autista, bateu a cabeça no chão e precisou ser encaminhado ao hospital. Na unidade, ele foi submetido a avaliações. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. A mulher e a outra criança não tiveram lesões.

Ainda é detalhado no registro policial, que inicialmente o criminoso tirou o celular de sua mão e ela conseguiu pegá-lo. Metros a frente, ele a ‘fechou’ com a moto e disse que se não entregasse o aparelho, a mataria.

Neste momento, houve a queda e o bandido conseguiu fugir. Aos policiais, a vítima passou as características da moto, mas não soube apontar as do suspeito. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE