PUBLICIDADE

Bandido armado leva dinheiro de posto de combustíveis em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O representante da empresa, localizada no bairro Residencial Buritis, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, informando que um bandido armado com um revólver (calibre não identificado), roubou R$ 600 do caixa da empresa.

Só Notícias teve acesso às imagens de monitoramento da empresa, que registraram o suspeito entrando no pátio com a arma na mão direita e capacete na cabeça, na tentativa de esconder o rosto, exigindo que um dos funcionários colocasse a quantia mencionada num saco.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas o criminoso não foi localizado. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos investigará o caso.

Conforme Só Notícias já informou, um entregador registrou na delegacia, ontem, que a empresa onde presta serviços, no bairro Jardim Imperial, teve R$ 350 do caixa e mais dois celulares de funcionários roubados por criminosos.

Ontem à arde, dois suspeitos de envolvimento a assaltos em empresas foram presos em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE