PUBLICIDADE

Bancário de MT fica 10 horas refém de bandidos que pretendiam trocar seu carro por drogas na Bolívia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu em flagrante três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, e prendeu um jovem de 20 anos que mantinham em cativeiro um bancário, dono de um Toyota Corolla prata. O veículo foi tomado de assalto em Comodoro (região Oeste) e levado para Pontes e Lacerda (região Oeste) para ser trocado por droga na Bolívia.

O roubo ocorreu, esta madrugada, em Comodoro, e a vítima de 27 anos foi libertada em Pontes e Lacerda, esta manhã, depois de ficar cerca de dez horas amarrada e amordaçada, no meio do mato, em uma área de chácara, sendo vigiada por um dos menores e o jovem. 

A intenção dos bandidos era libertar a vítima depois que o automóvel atravessasse a fronteira e fosse trocado por entorpecentes na Bolívia. Mas antes que isso acontecesse, policiais de Pontes e Lacerda interceptaram o veículo em um posto de combustível. 

Dois dos menores infratores tinham ido comprar comida para a vítima e ao serem abordados acabaram revelando o local que mantinham o bancário em cativeiro, onde os investigadores pegaram os outros dois comparsas e libertaram a  vítima.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE