PUBLICIDADE

Avô é preso acusado de estuprar três netas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acusado de 61 anos teve o mandado de prisão temporária decretado pelo crime de estupro de vulnerável e que foi cumprido pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda (região Oeste), ontem. Ele é acusado de abusar sexualmente das três netas de 6, 7 e 9 anos.

As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 13 do mês passado, quando a mãe das vítimas procurou a delegacia para denunciar o ex-sogro. A comunicante contou que é separada e que as filhas passam o final de semana na casa do pai, que fica em frente a casa do suspeito e que frequentemente as meninas dormiam na casa do avô.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, em uma das noites, a filha de seis anos estava dormindo quando sentiu alguém tirando a sua calcinha e praticando sexo oral nela. Nesse momento, a menina deu um chute na pessoa e logo em seguida percebeu que era o seu avô.

Segundo a mãe das meninas, o idoso por três vezes praticou sexo oral com a neta de 7 anos, no quarto e na sala, e também tentou molestar a vítima de 9. Com base nas informações e indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça.

O suspeito foi encaminhado à cadeia local e aguarda decisão da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE