quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Auxiliar de jardineiro morre no hospital após ser brutalmente espancado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

Emanoel Ramos da Silva, de 21 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop, esta madrugada, após ser brutalmente espancado, no bairro Califórnia, ontem. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai dele, Manoel Leandro da Silva contou, ao Só Notícias, que foram roubados o celular e um cartão de crédito. “Ele estava chegando em casa quando ocorreu essa situação. Quando o encontraram para fazer o socorro já era muito tarde. Ele trabalhava me ajudando como auxiliar de jardineiro”.

A versão investigada é que Emanoel Ramos foi convidado por uma mulher para ir em uma festa no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Depois disso, a família só teve contato no hospital onde foi informado que ele havia sido vítima de espancamento.

O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Emanoel Ramos é velado no memorial da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto ocorrer nesta segunda-feira de manhã.

(Atualizada às 07:59h em 10/6)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE