T.H.A.O., 22 anos, foi preso, esta manhã, em sua residência, localizada na zona rural, em cumprimento de um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que ele efetuou seis disparos contra Claudinei Martins Leal, 26 anos, após uma discussão e será indiciado pelo crime de homicídio tentado qualificado.
O crime ocorreu no dia 25 de janeiro, por volta das 4h30, em um clube da cidade. Após o desentendimento, o acusado efetuou os disparos de uma pistola calibre 380, mas apenas um projetil acertou o maxilar da vítima. Claudinei passou por intervenção cirúrgica no Hospital Regional de Sorriso e sobreviveu.
Na época do crime, a Polícia Civil foi acionada e conseguiu identificar o suspeito que foragiu da cidade. Com base nas informações levantadas, o delegado Rafael Mendes Scatolon representou pela prisão temporária do suspeito, expedida pela Justiça.
Ao tomar conhecimento de que o investigado retornou ao município, os investigadores realizaram diligências até a sua casa, na zona rural do município, onde deram cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia e após ser formalmente interrogado, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.