quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, neste domingo, após ser localizado em Itanhangá em ação realizada pela equipe da Delegacia de Tapurah

O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...
PUBLICIDADE