Polícia

Atirador que deixou um morto e dois feridos se entrega na delegacia em Sorriso

Um jovem, de 20 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de sorriso, ontem, acompanhado por um advogado e confessou ter feito os disparos que matou Armando de Sousa, de 39 anos, e deixou um homem e uma mulher feridos, em um estabelecimento comercial na região central, na sexta-feira à noite.

No depoimento ele disse que tentou entrar no banheiro, mas a vítima já estava lá, e quando saiu estava alterado, iniciou uma discussão e o ameaçou. Assustado, foi até o carro e pegou uma espingarda que usava para caçar e efetuou os disparos contra armando, e acabou atingindo as outras duas pessoas.

Como já havia passado o tempo do flagrante, o jovem foi ouvido e liberado. Agora, será montado um inquérito que será encaminhado ao Fórum. Ele não possuía passagens policiais.

Conforme Só Notícias já informou, Aramando foi atingido na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no sábado. Não há informações sobre o atual estado de saúde das outras vítimas.

 

Redação Só Notícias (fotos: Lucas Torres)