PUBLICIDADE

Atingido por tiros em Sinop continua internado no Regional e será avaliado por ortopedista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Osvaldo Pereira/ SBT Sinop e Caliu Menezes/Cidade Verde)

O jovem, de 29 anos, que foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão continua internado no Hospital Regional e quadro clinico é considerado estável. Ele deverá ser avaliado por um ortopedista e ainda não tem previsão de alta médica.

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, no final da manhã, na região da estrada Ana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um soldado da Polícia Militar informou que a vítima foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco.

“Ele (vítima) é morador do Jardim Califórnia. Disse que estava em frente a uma conveniência, chegou o Celta com os suspeitos encapuzados, colocaram ele no carro e trouxeram até a estrada, onde deram um tiro no joelho e outro na mão”, explicou o militar.

A vítima afirmou ainda aos policiais que os suspeitos chegaram o levar para a mata. “Segundo ele, foi um salve de uma facção, porque está devendo drogas. Levaram ele até a mata, efetuaram os disparos e ele conseguiu sair, pedindo ajuda na lateral da via”, acrescentou.

Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE