quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Assassinato de mulher em Mato Grosso foi queima de arquivo por saber de assalto a banco; 4 presos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos de matar a tiros, Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, na casa dela, na última quarta-feira. O ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à delegacia. Mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional restando apurado se tratar de “queima de arquivo” já que a vítima teria comentando com outras que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária na cidade.

A polícia informa que, 'ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima. Na noite de quarta-feira dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte".  De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, ela não tinha envolvimento com o furto mas relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida, em menos de 24 horas, prenderam em flagrante a mulher e os 3 investigados. O quinto suspeito está foragido e as investigações prosseguem no sentido para capturá-lo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE