PUBLICIDADE

Assassinato de agricultor em Sorriso pode ter sido motivado por disputa de terra, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 09:13h)

O delegado de Polícia Civil André Ribeiro, disse que a principal linha de investigação do assassinato de Ananias Barros, 44 anos, baleado na cabeça, sexta-feira à noite, nas proximidades da BR-163 e do rio Teles Pires, seria disputa por terras. “Os elementos o mataram na frente do filho. Nós estamos investigando. Os investigadores já estão na rua, passaram o final de semana todo atrás ”, disse.

“A esposa e filho estão sendo ouvidos. Sabemos que tem uma desavença por terra. Parece que tinha perdido na justiça uns tanque de peixes que tinha. Então, nossa linha é investigação talvez seja um conflito. É muito cedo para a gente falar em um autor, um suspeito”, expôs.

“A mulher relata que quem efetuou o disparo, antes de matar o marido, teria falado que (Ananias) há um tempo atrás teria apontado uma arma para ele e ‘isso não ficaria assim’ e, hoje, teria vindo dar a resposta. A gente não sabe se de fato isto aconteceu, vamos levantar ou se é apenas uma história cobertura”, completa.

Uma das pessoas que ajudou a socorrer o agricultor relatou que foi chamada por um familiar da vítima. Conforme informações repassadas à polícia, dois homens chegaram em um veículo, desceram e deram um tiro para o alto. Depois, mandaram Ananias sentar e perguntaram seu nome, atirando em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE