segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes que trocaram tiros e balearam policial em Sinop são identificados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil já identificou os dois principais acusados de trocar tiros com um policial militar durante uma tentativa de assalto que ocorreu em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163, na região do bairro São Cristóvão, no dia 24 do mês passado. Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que a prisão dos dois já foi decretada e, agora, são considerados foragidos da justiça.

No dia da tentativa de assalto, o policial acabou sendo atingido na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. Passou pelos atendimentos médicos necessários e foi liberado poucas horas depois.

A versão investigada  pela Polícia Civil é que o policial estava à paisana, nas proximidades da empresa, quando os bandidos chegaram para cometer o crime. Um dos assaltantes também teria sido baleado porque havia alguns sinais de sangue, mas não houve confirmação se chegou a procurar alguma unidade médica para ser atendido.

Conforme Só Notícias informou, alguns veículos que estavam estacionados no local também foram atingidos pelos disparos. Os bandidos estavam em uma moto (marca e modelos não informados) que foi abandonada após entrarem em uma mata para fugir. A motociclista foi apreendida pela Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE