quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes que agiam em Sorriso são presos em Sinop

PUBLICIDADE

Uma ação rápida das polícias de Sinop e Sorriso resultou na prisão de dois acusados de assaltar a funcionária de um supermercado, ontem, por volta das 12:00h, em Sorriso. Os dois homens estavam em uma moto XR Tornado, 250 cc, preta, placa KAC 5263.

Eles seguiram a funcionária do supermercado Rovaris, no centro de Sorriso, e antes que ela chegasse a uma agência bancária, que fica nas proximidades, foi abordada pelos ladrões, armados. Em seguida, os dois fugiram em direção à Br-163.

A polícia de Sinop foi acionada e montou barreira na BR, conseguindo deter poucas horas depois, Vanderlei Heidmann, 19 anos e Aquelino Ferreira Gomes, 32 anos. Eles foram levados ainda ontem para Sorriso, onde foram reconhecidos pela vítima. Não foi informada a quantia roubada, mas a polícia de Sorriso informou que o dinheiro foi recuperado. Como moram em Sinop e a prisão aconteceu no município, eles foram recambiados de volta. Na casa deles a polícia encontrou outras duas motos de modelos diferentes,

A polícia de Sorriso acredita que eles podem estar envolvidos nos outros assaltos que aconteceram recentemente no município, sempre envolvendo motoqueiros. Será investigada a participação dos dois nestes crimes.

Aquelino é foragido da Justiça de Rondônia e tem mandato de prisão da Justiça de Comodoro. Vanderlei Heidmann tem passagem por assalto a banco em São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE