domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes morrem durante troca de tiros com a Rotam em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Os dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da Polícia Militar, ontem à tarde, em Cuiabá. A ação tinha como objetivo prender um trio de assaltantes que invadiu uma casa no bairro Santa Rosa. Um dos suspeitos acabou fugindo.

Os bandidos invadiram a casa, localizada na rua Venezuela, por volta das 16h50, pularam o muro dos fundos, levaram dois celulares e R$ 150, além de acessórios. Depois do crime, os suspeitos fugiram para uma região de mata, onde foram vistos por testemunhas já no sentido Santa Rosa 2.

Duas equipes da Rotam cercaram o local e flagraram o trio já na área da mata. Eles estavam armados e um deles disparou contra a equipe e fugiu por rumo ignorado. Na sequência, os policiais atiraram.

Dois deles foram baleados, abordados e desarmados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte dos suspeitos, que estavam sem documentos.

Um foi identificado e usava tornozeleira eletrônica. Apesar de desligada, foi rastreada pelo número de série do aparelho. O comparsa foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com a polícia, era o que estava armado com revólver. Ele também usava tornozeleira eletrônica, mas estava rompida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE