sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes levam R$ 6,7 mil de casal em Sinop

PUBLICIDADE

Mais um assalto à mão armada foi registrado pela polícia ontem, em Sinop. O casal Narciso Enderle e Márcia Cristina Kraus Enderle transitavam na rua das Pitangueiras, no centro em Sinop. Por volta das 14:00h, dois homens em uma moto vermelha, com a inicial da placa JYT, pararam ao lado do casal e apontaram uma arma.

Conforme o boletim de ocorrências, a dupla levou a bolsa de Márcia com todos os documentos, talão de cheques, cartões de banco e R$ 6,7 mil. Narciso relatou à polícia que reconhece a dupla se vê-la novamente.

Na quinta-feira a dupla também abordou Roberto Carlos Mazetti, em frente à prefeitura em Sinop. Roberto é funcionário do banco do Brasil e iria repor os formulário de cheque em um caixa eletrônico. Quando ainda estava no táxi por volta dos meio-dia, os ladrões o abordaram, armados, e levaram os formulários.

As características apontadas pelas vítimas é de que um dos assaltantes é de estatura baixa e moreno. Em Sinop, já foram registrados outros assaltos por uma dupla em uma moto vermelha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE