quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante que baleou agricultor pode ter se envolvido em acidente

PUBLICIDADE

A dupla de assaltantes que deu dois tiros no agricultor Deoclécio Betelli, durante uma tentativa de assalto no início da tarde, estava em uma Honda CG Titan, vermelha e pelo menos um dele, pode ter se envolvido em um acidente logo após a tentativa de assalto.

Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, Átila Wanderlei da Silva, poucos minutos após os disparos, foi registrado um acidente de trânsito entre duas motocicletas, na BR-163, sendo uma delas uma CG-Titan, também de cor vermelha.

O fato que chamou a atenção do major foi que o piloto da CG, após o acidente, se levantou, arrancou a placa de sua moto e saiu em disparada. O outro envolvido na batida ainda estava atordoado com o choque e não soube dizer em que direção o motoqueiro suspeito seguiu.

A informação foi passada aos soldados do Comando de Operações Táticas de Alto Risco da PM (Cotar) e para os agentes da Polícia Civil, que estão fazendo buscas aos suspeitos. Como Só Notícias já informou, o agricultor foi baleado quando a dupla tentava lhe roubar R$ 4 mil, que ele havia acabado de sacar em um banco no centro da cidade,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE