PUBLICIDADE

Assaltante que atirou em policial federal é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu, hoje, por volta das 7h, o assaltante que baleou, no final do mês passado, o policial Marlon Konzer, chefe do setor de perícias da PF em Mato Grosso, durante tentativa de assalto a uma panificadora, na avenida Marechal Deodoro, no centro de Cuiabá, próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). De acordo com a assessoria, Fernando de Gomes de Souza foi levado a Superintendência da PF para ser ouvido. Ele foi encontrado em uma comunidade na região do Manso, próximo a capital, e se escondia com o auxílio da mãe de sua ex-namorada.

O outro assaltante da panificadora também já foi identificado e trata-se de Átila Douglas Massai. Ele continua foragido e ainda é procurado pelas equipes da Polícia Federal. A assessoria informou que Fernando foi indiciado pelos crimes de latrocínio tentado e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi comandada pelo delegado PF, Wilson Rodrigues.

Conforme Só Notícias já informou, dois bandidos teriam invadido o estabelecimento e anunciado o assalto. Como o policial estava no local, ele reagiu. Houve troca de tiros e o policial acabou baleado no ombro. O policial foi submetido a uma cirurgia de emergência e passa bem.

A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar a ocorrência sobre o caso. Segundo o superintendente regional em exercício, as equipes de inteligência e a parte operacional da PF estavam mobilizadas para encontrar os bandidos. Imagem do circuito interno do estabelecimento foram divulgados para a imprensa, para auxiliar na captura.

(Atualizada às 10h22)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE