sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante morto ontem em Lucas R. Verde pode ter envolvimento em outros assaltos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Sorriso já começou as apurações sobre o caso do assaltante Jocemar Soares, conhecido por China, que foi morto ontem à noite, durante troca de tiros em Lucas do Rio Verde. Segundo o capitão Kleberson Rodrigues, há suspeitas de que ele, e outro homem conhecido por Cuiabano, que foi preso ontem em Sorriso, estejam envolvidos em outros assaltos na região, principalmente em Sinop onde ocorreram vários assaltos à mão armada recentemente, onde os ladrões utilizavam moto para assaltar e fugir.

“Os dois eram amigos de infância e a moto que China estava utilizando era de Cuiabano”, enfatizou. Após ser preso Cuiabano confirmou ter alugado a moto para Jocemar praticar um assalto em Sinop ou Lucas. A polícia fez o cerco e localizou Jocemar.

Mas, segundo a polícia, ele tentou fugir e atirou contra soldados. China levou 04 tiros. Ele é acusado de ter assaltado e atirado no vendedor de roupas Marcos Rafael de Deus, 19 anos, no último dia 06. Marcos havia sacado R$ 5 mil de um banco e foi abordado logo depois por dois assaltantes em uma moto, sendo que um deles, de acordo com o capitão, é China.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE