PUBLICIDADE

Assaltante morto em troca de tiros ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

A perícia ainda aguarda a identificação do acusado de assalto a uma residência em Itaúba (100km de Sinop), conhecido apenas como ‘ET’. De acordo com a delegada regional, Fátima Moggi, em depoimento, o comparsa Tiago Lacerda Fren, 19 anos, que foi preso, declarou que a família do acusado, morto durante troca de tiros com a polícia, seria de Lucas do Rio Verde. Até às 16:00hs, o reconhecimento ainda não havia sido feito, mas familiares teria procurado uma funerária.

Segundo a delegada, Tiago também confessou outro assalto em Sinop, no Jardim Botânico, no último final de semana. As vítimas devem comparecer à delegacia para identificar o acusado.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia foi acionada após assalto e passou a perseguir os dois, que estavam em uma moto. Próximo a antiga estrada de acesso a Claudia, houve troca de tiros e um foi baleado. Tiago acabou preso. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, e 12 munições deflagradas, 4 celulares, cerca de R$ 3,5 mil e 700 dólares, que foram levadas da residência de um empresário de Itaúba.

(Atualizada às 17:01hs)

Leia mais
Assaltante morre em confronto com polícia próximo a Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE