PUBLICIDADE

Assaltante invade casa em Mato Grosso e acaba morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 24 anos, que invadiu uma casa de massagem, em Várzea Grande acabou morrendo, ontem à noite. Ele rendeu três mulheres e dois homens, mas um deles reagiu e entrou em luta corporal. O suspeito chegou a efetuar um tiro, que o atingiu e foi levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das vítimas conseguiu acionar a viatura da Polícia Militar para a ocorrência no bairro Jardim Aeroporto. Quando a equipe chegou, foi informada que as vítimas estavam na casa e foram surpreendidas pelo suspeito armado com um revólver calibre 38. Os 5 foram colocados em um dos quartos, onde as ameaças foram feitas.

Bastante violento, o assaltante pedia dinheiro e apontava arma para a cabeça das vítimas. Ele queria que o grupo fizesse transferências via PIX. Enquanto isso passou a agredir uma das vítimas com chutes e coronhadas na cabeça.

Outra refém, de 37 anos, conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes contra o assaltante, até perceber que a arma dele caiu no chão. Depois disso, o grupo saiu correndo da casa e pediu socorro à polícia.

Ainda segundo a PM, o suspeito tinha ao menos 6 passagens criminais por diversos delitos. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE