PUBLICIDADE

Assaltante é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Civil, na última sexta-feira. O suspeito, morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por assaltos cometidos em residências do município.

Em um deles, ocorrido no dia 30 de julho do ano passado, ele, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência, fizeram a família refém e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam em posse de arma de fogo e se mantiveram encapuzados durante toda a ação. No entanto, ao fugirem retiraram os capuzes e foi, posteriormente, reconhecido pela vítima.

Da residência, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e um VW Gol, que logo após o crime foi encontrado depenado e abandonado. Em interrogatório, ele confessou o assalto e apontou o nome do comparsa, que ainda não foi totalmente identificado pela Polícia Civil. O assaltante revelou que recebeu uma ligação de dentro do presídio para fazer um “corre” naquele dia, juntamente com um comparsa.

O acusado tem duas passagens por roubo majorado, sempre atuando com alguma comparsa e com emprego de arma, o que, segundo delegado Rodrigo Azem Buchdid, o torna um indivíduo de extrema periculosidade, praticando assaltos a residências em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE