quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante é perseguido em Sinop bate moto furtada e acaba fugindo

PUBLICIDADE

A Crypton preta, placa JZP 0626, de Edinei Alves Concentino, 21 anos, foi recuperada após uma perseguição pelas ruas dos bairros Jardim Maripá e Habitar Brasil, ontem à noite.

Uma equipe da PM viu um suspeito que começou a fugir. Em determinado momento, ele perdeu o controle da moto e acabou batendo na cerca de uma residência, fugindo em seguida, deixando a moto no local. Quando era guinchada para a companhia comunitária do bairro São Cristóvão, o proprietário, que estava em uma sorveteria reconheceu a moto e avisou a polícia.

Edinei relatou que a Crypton foi furtada de sua residência, na quarta-feira de madrugada, no bairro Boa Vista. Contabilizando esta ocorrência, foi o terceiro furto de moto esta semana. Na terça-feira à noite, a CG 125 Fan preta, placa KAQ 1159, de Elenice de Oliveira, 20 anos, foi furtada em frente da CDL, por volta das 22h. Até o momento, a moto não foi localizada.

A outra é de Rogério Carvalho Pantaleão, 37 anos. Ele explicou que deixou sua CG vermelha 1999/2000, placa JZI 5878, no estacionamento da empresa onde trabalha, no bairro Alto da Glória. Quando ia embora, percebeu o furto.

De janeiro até julho deste ano foram 47 roubos e furtos de motos em Sinop foram registrados. 24 foram recuperadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE