quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante é morto em confronto com policiais do BOPE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: arquivo/assessoria)

Um homem morreu, esta manhã, em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na zona rural de Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá). Segundo registrado em boletim de ocorrência, durante o cumprimento de mandado de prisão, Joelso Bazzo Júnior atirou contra os militares.

Conforme a polícia, o homem era considerado de alta periculosidade e fazia parte de quadrilha de assalto a banco que agia na modalidade “Novo Cangaço”, conhecida pela violência e forte armamento. Ele já havia tentando contra a vida de policiais da cidade e, por isso, o Bope foi chamado.

Segundo o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu por volta das 6h, quando o Bope chegava ao endereço onde o criminoso estaria residindo. Já se aproximando, os policiais viram o assaltante perto da casa. Logo ele passou a atirar e os militares revidaram.

Quando o criminoso caiu no chão, os militares ainda tentaram reanimá-lo e levaram para atendimento médico. No entanto, o profissional de saúde atestou que ele estava morto.

Joelso havia sido preso por assalto ao Banco do Brasil, em Canarana (823 a Leste) em 2009. Desde então foram várias outras prisões por participação em roubos. De acordo com a polícia, ele era responsável pelo transporte dos membros da quadrilha durante os crimes. O criminoso pertencia a mesma quadrilha de Lindomar Almeida, “Nenezão”, e que está preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE