Tentativa de assalto na noite de sábado (15) em frente a um restaurante especializado em comida japonesa em área nobre de Cuiabá, por pouco não terminou em tragédia. O vigia do estabelecimento teria percebido a presença do criminoso, que tentou assaltar uma mulher, e ambos reagiram e trocaram tiros, que assustaram populares que transitavam pela região. Crime ocorreu por volta das 23h, na avenida Presidente Marques, no bairro Goiabeiras.
Um tiro acertou o veículo de uma jovem de 27 anos, filha da produtora de shows Carlina Maria Rabello Leite. A jovem tinha estacionado o carro para buscar uma amiga, e juntas seguiriam para o show do DJ Fatboy Slim, produzido pela mãe, quando foram surpreendidas pelos tiros.
“Elas ouviram um barulho, o vidro quebrou e elas falaram, é bala, é bala. A bala perfurou a lataria do carro e caiu, ficou alojada na quina do porta-malas”, contou a produtora. Na troca de tiros, o assaltante ficou ferido e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Carlina ficou indignada com o episódio, que por pouco não tirou a vida da filha ou da amiga. “Uma loucura, por 40 centímetros eu perdia ou a minha filha ou a amiga dela, eu não sei mais o que fazer nesse país, não dá mais para viver aqui”, finalizou.