PUBLICIDADE

Armamento da PM de Mato Grosso é apreendida com quadrilha no Maranhão

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Regional de Santa Inês (MA), prenderam dois suspeitos de serem membros de uma quadrilha que praticava assaltos na cidade e que dava suporte a outros assaltantes de bancos que atuam no interior do Maranhão. Outros dois homens, envolvidos nos seqüestros do filho de um fazendeiro no Pará e também do filho do empresário de Grajaú.

De acordo com o delegado Jefferson Serra, com os acusados foram apreendidos documentos, armas de uso exclusivo das Forças Armadas (uma pistola 9 mm e um revólver 38 especial), além de munição (50 cápsulas 9 mm), roubadas do Forum de Marabá-PA e um carregador de pistola da Polícia Militar de Mato Grosso, além de vários cheques, que poderiam ser do cofre que eles levaram durante assalto à empresa Sthil, em Santa Inês, ocorrido na noite de Natal. No cofre havia dinheiro, jóias, cheques de clientes e documentos da empresa.

O delegado suspeita também que dois deles participaram do assalto ao banco em Pio XII, além de assaltos em outros estados e de dar suporte a quadrilhas que vêm agir no Maranhão.

A polícia está aprofundando as investigações sobre os quatro e o delegado Jefferson contatou a Polícia Civil do Pará, com vistas à confirmação de que pelo menos dois presos teriam participado do seqüestro do filho do fazendeiro pararense em Capitão Poço, do filho do empresário do Pólo gesseiro de Grajaú e da outra cirança que a polícia conseguiu libertar em Imperatriz. Os quatro já estavam de viagem marcada, segundo o delegado Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE