quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendidos em ônibus 49kg de maconha que seriam levados para Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante duas mulheres que estava com 49,580 quilos de maconha no quilômetro 611, da BR-163, em São Gabriel do Oeste, às 10h30 de sábado (17/11). A dupla era passageira do ônibus intermunicipal da empresa Eucatur, que fazia o itinerário Cascavel (PR) a Rio Branco (AC).

Elas foram identificadas como a babá Cassia Janaina da Silva, de 20 anos, e a cabeleireira Solange Neves, de 26 anos. Elas disseram que receberam o entorpecente na cidade de Ponta Porã (fronteira com o Paraguai) e levariam até Cuiabá.

A dupla não quis falar para quem entregaria a maconha e quanto receberia para levá-la até o estado vizinho. A droga estava guardada em mochilas no bagageiro externo do ônibus, que estavam com ticket de bagagem com o nome das mulheres.

De acordo com a polícia, a operação é uma ação de rotina realizada pela equipe no posto rodoviário localizado no local. Solange ainda revelou estar grávida de três meses. As mulheres, juntamente com a droga, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE