PUBLICIDADE

Apreendidos em MT 9kg de drogas que iriam para Brasília

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil apreendeu 9 quilos e 200 gramas de pasta-base de cocaína, no município de Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste). A droga, que estava escondida na lateral de um veículo Montana, prata, com placas de Belo Horizonte (MG) saiu de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km a Oeste) com destino a Brasília. Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Anderson Richard Lopes Quirino e Wladnei Nascimento, o "Nego Wladi", foram autuados em flagrante transportando a droga dentro do veículo. Horas depois, os policiais prenderam outras três pessoas acusadas de envolvimento no caso. Jhonata Lopes, irmão de Anderson, Pedro Júnior e Leonardo Vieira moram em Brasília e estavam em um veículo Pálio que pertence a uma locadora de veículos.

De acordo com o delegado regional José Emílio Gadioli, os acusados estavam sendo investigados há mais de uma semana. Wladnei utilizava uma identidade falsa e estava em liberdade há um ano. Ele cumpriu 17 anos de prisão em Brasília, onde respondeu por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. "Tiramos de circulação um criminoso, acostumado a assaltar e matar", afirmou o delegado.

A operação batizada de "Candango" foi realizada em parceria com a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE