terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Apreendidos 52kg de maconha escondidos no estofado de carro em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 52 quilos de maconha, ontem, durante fiscalização na BR-364, no município de Pedra Preta (região Sul). O material ilegal estava escondido no estofado do banco traseiro de um carro (modelo e marca não confirmados). A condutora do veículo foi presa.

De acordo com a PRF, ao ser abordada, a motorista apresentou intenso nervosismo. Isso levantou suspeita e os policiais decidiram levar o carro até o posto policial de Rondonópolis para revista mais detalhada. Lá, a droga foi encontrada acondicionada em vários tabletes, dentro do banco.

A suspeita responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

(foto: PRF)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE