sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendidos 29 kg de pasta base de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais Militares de Cáceres (Comando Regional VI) apreenderam durante o final de semana 29,7 quilos de pasta base de cocaína e ainda apreenderam um veículo Fiat Pálio usado para o transporte do entorpecente. Quatro pessoas foram presas em flagrante por crime de tráfico de drogas, Petronílio Gomes dos Santos, 53, Joselito dos Santos Souza, 39, Raimundo Tavares da Silva, 39, e Gabriela Domingues do Amaral, 22, foram conduzidos para unidade da Polícia Judiciária Civil.

De acordo com a PM, a prisão foi realizada quando os quatro homens se preparavam para chegar na área central da cidade. Eles trafegavam pela ponte Marechal Rondon e receberam a determinação para que estacionassem o carro. A ordem não foi atendida. Os quatro tentaram escapar e houve início de perseguição policial. Cerca de mil metros depois, nas imediações da Igreja São Miguel os bandidos desistiram da fuga e se entregaram.

As quatro pessoas estavam com as roupas molhadas e carregavam no interior do carro duas bolsas. Dentro delas foram encontradas 17 tabletes de entorpecente. A Polícia acredita que a droga foi adquirida na Bolívia deixada enterrada às margens de um rio. O entorpecente, possivelmente, teria como destino a região Sudeste do país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE