PUBLICIDADE

Apreendidos 20kg de pasta base próximo a divisa de Mato Grosso e Pará

PUBLICIDADE

Vinte quilos quinhentas e trinta gramas de pasta-base de cocaína foram apreendidas, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), pela Polícia Civil, hoje de madrugada, durante a operação “Saco de Papai Noel”, que segue até a madrugada de domingo.

A droga foi encontrada a cerca de 10 quilômetros da fronteira do Brasil com a Bolívia pelos investigadores da Delegacia da Polícia Civil do município. Dividida em 20 tabletes embalados em plásticos, a droga era trazida por duas pessoas em uma motocicleta dentro de um saco.

O investigador Ednan Soares, disse que estavam realizando barreira móvel na região, quando avistaram a moto que rompeu a barreira em alta velocidade, deixando o entorpecente cair. Em seguida, os traficantes fugiram pelo mato tomando rumo ignorado.

Conforme ele, a escuridão não deu para identificar a placa e o modelo da motocicleta, que parecia ser uma Titan. As investigações prosseguem para localizar e prender os traficantes.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE