PUBLICIDADE

Apreendido menor acusado por assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares apreenderam um menor, 17 anos, por roubo a residência, no Bairro Granville, em Rondonópolis. Ele foi encontrado após a vítima repassar suas características. Foi apreendido um revólver calibre 38 de numeração raspada, com 3 munições do mesmo calibre. Apenas o celular que havia sido levado foi recuperado.

No crime, a vítima relatou que que um jovem de estatura média e camiseta roxa e short jeans, em uma motocicleta de cor vermelha, chegou em frente a residência onde o mesmo estava trabalhando e com uma arma de fogo anunciou o roubo. De outra pessoa na casa foram levadas jóias, celular e perfumes.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado para Cento Integrado de Segurança e Cidadânia – Cisc de Rondonópolis, onde foi reconhecido pelas vitimas como autor do referido roubo, ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: blitz da lei seca tem 24 presos por embriaguez

A 28ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...
PUBLICIDADE